Noooooossa, hein...
Esse título,... parece que vai ter drama né? Ahahhaahha
Vai não! Bom, talvez um pouquinho! Mesmo porque, minha intensidade acontece sempre com um ponto dramático aahahah!
Ai, caramba!! Nem te falei oi!!!
Como você tá? Espero que você esteja bem!

Estive pensando sobre a intensidade de emoções, intensidade de sentimentos, intensidade da fragilidade.
Fragilidade no sentido de delicadeza e não de vulnerabilidade, tá? Na minha visão, o que é delicado pode não ser tão frágil assim e muitas vezes, algo que parece tão forte acaba quebrando em pedaços sem tanto esforço assim!
Penso eu que existem momentos pra tudo, inclusive pra mostrar a fragilidade, ou até mesmo para senti-la e também pra quem mostrá-la! Acho que a gente esconde muito da nossa fragilidade, porque atualmente a gente, principalmente nós mulheres, precisa mostrar uma fortaleza tamanha pra aguentar o tranco diário da vida.
E isso acaba sufocando a nossa delicadeza em transformar o nosso dia a dia mais leve, mais frufru hehe

É... talvez, momento para sentir a nossa fragilidade, não temos! Afinal a gente não escolhe quando a gente sente, né? Ou o que sente... porque isso é natural, vem de lá de dentro, um lugar que é, digamos... "desconhecido" e, de certo modo, dá um medinho quando surge algum sentimento mais forte.
Acho que a fragilidade em sentir, é algo pra gente pensar porque é delicado, e repito aqui que não é fraqueza, embora o dicionário diga que é ahahahahhaahh Mas eu entendo que essa tal de "fraqueza", é no sentido de ser algo fino (de finesse, de elegância ahahah) e sensível à nossa alma, ao nosso espírito.

E a intensidade disso, transparece na gente mas, SÓ QUANDO e SE a gente permitir tal transparência. Porque, vou te falar viu, a gente leva só cacetada quando isso acontece! Uma enxurrada de críticas em tom de acusação, que PELAMOR!! Tenho saco, não!!
Fácil apontar o dedo! Fácil dizer pro outro: AHÁAAA, SABIA!!! Mas, CARAMBA! Seria o momento certo pra ficar jogando na cara do outro tudo isso?
Tô sendo super escorpiana, né? ahahahahah Tudo intenso, tudo grandioso, tudo sempre muito, muito tudo! ahahahah
Por aqui, tudo parece maior do que é! Ei, mente suja!? HAhahahahah Explico!
O que é uma gotinha de água, poderá me parecer uma poça enorme! E nas piores situações, vai parecer o Triângulo das Bermudas!ahuahauhuhu
Juro que tô melhorando nessa questão. Então não parece mais o Triângulo das Bermudas, mas pode ser um rio Ganges ahahahahahahha É... acho que não colou.
Mas eu tentei colar! hahhahahah
Xá pra lá, tô me enroscando mais! hahaha
Sabe, acho que a maioria das pessoas tem resistência em mostrar as fragilidades por ter aprendido que ter momentos frágeis, é sinal de muita fraqueza. Eu descobri que eu gosto de chorar! ahahahah Gosto mesmo! Principalmente quando eu tô assistindo a algum filme que me toca a alma, sabe?
Não choro por qualquer coisa, não porque eu não queira, mas é porque eu não acho que seja necessário chorar por qualquer coisa. Eu choro quando bate um negócio aqui dentro e que é muito maior do que eu! É como se tivesse um elefante dentro de um 500C ou de um fusquinha!
Assim... não cabe! Transborda! Tá imaginando a cena? Cara, não é de chorar, né? É de rir! ahahahhaha
Não tenha vergonha de saber que você tem suas fragilidades. Elas acabam sendo bonitas, cada qual a seu modo, porque cada uma tem a sua. E cada um entende, bem.... mais ou menos, as suas próprias fragilidades!
Beijoca!
Somos frágeis, somos fortes, essa multiplicidade, é que nos faz ser MULHER..parabéns pelo texto..bjs
Que texto lindo.
E universal.
Quem não vive isso???
Muitos talvez nem admitam,afinal seria mostrar fragilidade.
Acho que dentro de tudo que expôs de forma deliciosa,uma das grandes fragilidades é a preocupação excessiva com a imagem.
Não queremos mostrar fragilidades para parecermos ser fortes o tempo todo.
Retratos de um mundo selvagem.
Hoje sei que quando sou fragil sou mais forte.
É um paradoxo, mas real.
Pois quando sou fragil não dependo da aprovação alheia.
E a independência fortalece.
Amo seus textos.
O de hoje é perfeito.
Beijos.