top of page
Buscar
  • Foto do escritorSimone Komatsu

Agente do FBI hihihi

Oláaaaaaa!!!

Tudo certo? Aqui tá tudo certinho!


Ai, olha... que as pessoas estão doidas e o mundo ficando zuretaço (gíria de veia né ahhahaa não achei outra), só rindo mesmo pra vida seguir em frente mais leve e com mais graça.


Você deve tá se perguntando: o que que a louca aprontou dessa vez? E que título mais doido é esse? Ai ai



É que MEEEU! ,,, comigo acontece umas coisas de novela mexicana sabe. Pior que a série MariMar hahahaha E acho que tudo é pra testar mesmo a minha confiança (texto anterior a esse) e pra mostrar que mais escopiana investigadora que eu não há. Ou há e estão fazendo trabalho minucioso de espiãs!


Bom... vou contar pra você a pérola da minha vida, que acho que já virou um colar bem grande que dá duas voltas no pescoço.

Desde o advento internet na minha vida, no início a onda era o chat nas salas que tinham no site da UOL e tinha também o ICQ (que depois de aaaaaaaaaanos me falaram que essa sigla vem de I Seek You e era na verdade um trem pra procurar profissionais qualificados. Tão tá né? Eu tava lá ahahhahaha e fazia friends e era muuuuuito legal!).

Nos chats da vida eu "conheci" bastante gente. Alguns conheci pessoalmente mas muitos outros são amigos virtuais ainda. Sim!! Continuamos amigos!! E até um namordinho eu arrumei (o de alguns vários textos atrás) e que durou por alguns anos aí da minha vida.

Eu tinha uma prima que também entrava nessas salas de bate papo e a gente conversava com as mesmas pessoas e abríamos uma sala nossa ahahhahah que louco, né? E eu me divertia! Juro! Juradinho!

Eis que quando a gente ficava em sala separada e cada uma conversava com pessoas diferentes, os que conversavam comigo queriam logo saber o que eu tava vestindo. hahaha pelamor né? Minha roupa preferida tinha se tornado pijama roxo com bolinhas marrons ou então pijama marrom com bolinha verde!



Você ficava de pijama o dia todo??? Creeeeedooooo!!


Não, não... é que a internet a gente usava de madrugada ahahahahahha porque de dia era muuuuuiito caro! Ou aos finais de semana! Você nunca vai saber a alegria que era quando a gente ouvia o som da conexão ahahahahahahahahahah E quando caía era uma agonia só!


Então.. voltando... com a minha prima não acontecia essas perguntas malucas sobre roupa ou tipo físico. Ela simplesmente conversava sobre coisas normais do dia a dia. E ela me disse que era eu que falava alguma coisa que fazia o povo me perguntar isso. Eu ignorei o comentário dela... porque eu falava apenas: Oi, tudo bem? ahuauhuahuah E ponto!


Com o passar do tempo, foram surgindo as redes sociais que temos atualmente, linkedin, instagram, facebook.. Ah e o orkut!!!

E as coisas que aconteciam comigo nos chats continua acontecendo!!! haahahahha Mas de uma maneira um pouco pior porque são IDs fakes de homens inseguros e babacas que roubam fotos de homens bonitos e bem sucedidos e se passam por eles.


Ahhhhhhh, você achou mesmo que ia ganhar na loteria amorosa desse jeito? Facinho? ahhh mas é de muita pretensão mesmo, né?


Piiior que não! Quem me conhece sabe que eu tenho meus momentos carência de ficar reclamando que eu tô sozinha e bla bla bla, mas isso dura nem 24 horas. Depois eu já me agarro nas coisas que eu gosto de fazer e vou pra cima e nem lembro que tô sozinha. E nem ligo mais também (até chegar outras 12h inesperadas de carência, que acontece a cada período menstrual pra ser mais exata).



Eu dou corda pro povo que acha que tá abafando, falando que é médico, que é um super engenheiro, que é consultor financeiro fodão sabe.... e a conversa vai e vai e enquanto isso eu fico no Google caçando mais informações sobre aquele determinado indivíduo buscando auto afirmação daquilo que ele não é! ahahauhuahuahuahuah E eu dou muita risada!


Ah! Vou contar um causo... uma vez um cara disse que era médico da tropa Americana e que tava sei lá onde na guerra em algum lugar lá perto do Afeganistão. E o cara tinha instagram e estava privado.. Depois que ele achou que eu confiava nele, ele aceitou meu pedido de amizade no Instagram. Aí eu fui vendo as fotos e vendo... e vendo... e pensando: conheço esse cara! Já vi em algum lugar!

Mas eu não lembrava de onde! Eeeeeeeeeis que tinha uma foto lá do cara junto com a Fátima Bernardes e mais um monte de gente e a legenda era: ahhh como eu amo meu trabalho! Olha que equipe maravilhosa eu tenho!


E mais tarde o cara me mandou mensagem e eu, na minha mais linda delicadeza e elegância disse: Nossa, não sabia que você trabalhava com a Fatima Bernardes. Que maravilha né, poder trabalhar na TV e também junto a tropa americana salvando vidas?

Hehe o cara só me xingou de puta pra baixo. E tudo em inglês!


Ah! Você tá pensando que eu falo com esses porque sou eu que encontro essas pérolas, né? Pior que não.. eles mandam mensagem pelas redes sociais que eu uso.

Mas hoje eu sei que quando a esmola é muita, boa coisa não é! Comigo ainda!? ahahahahhhah

Caaaaapaaaaz, né? É mais fácil eu ganhar na loteria (Mega Sena de final de ano, me aguaaaarde!).



Por essa razão o título desse texto é Agente do FBI, porque eu descubro tudo no final! Mesmo no início já sabendo que é tudo fake eu fico curiosa em saber até onde vai a criatividade do cidadão pra sustentar a mentira! Tenho prazer em clicar em report e block depois! hiihihihhi


FBI está perdendo um talento ahahhahaaahhahaha


Você já passou por isso? Se já, descobriu na hora que era conversinha fiada ou demorou um tempinho?


Em um mundo que vem se tornando cada vez mais violento e intolerante, todo e qualquer cuidado é pouco.


Beeeeiijoooooooo


29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page