Olá!!
Tudo bem?
Olha.. tive alguns dias bastante intensos recentemente. Caaaara! Foi punk! ahaha
Foram dias de uma intensidade surreal que eu jamais imaginara que eu fosse ter um dia desses na minha vida!
E fiquei surpresa com a minha reação, ação e meu sentimento.
Bom... não me lembro se eu já contei isso pra você mas, eu tenho uma coisa que me move que não é visto com bons olhos... hehehehe
"Eeeita que lá vem bomba..."
Ahhahaha ahh nem tanto... ahh é... talvez, mais ou menos.. mas vamos lá, né. Agora que já molhei o bico eu vou falar... a raiva é uma coisa que me move com muita intensidade.
Há alguns anos, quando eu sentia raiva, eu me calava, ficava muda mesmo, de não querer nem abrir a boca e ficava com aquela coisa remoendo e remoendo e remoendo (aiiin, pobre fígado!!).
Eu não conseguia expressar e pôr pra fora aquela sensação ruim que se instalava dentro do meu peito (bom... fígado, né?) e fazia meu coração bater tipo batedeira em velocidade máxima! Um horror! Uma taquicardia hororosa e um mal humor pior do que um pinscher!
Hoje em dia, eu uso os momentos raivosos pra lavar banheiro! Fica brilhando de tão limpo que fica! Hahahhaa (isso eu tenho certeza de que já te contei!).
"Tá! Deixa eu ver se entendi... você teve dias intensos de raiva? É isso mesmo? Aí pra descarregar vocé lavou banheiros? Capaz!"
🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Nãaaaao!!!! Mesmo porque não ia ter tanto banheiro assim pra eu lavar que fosse o suficiente.
Precisei fazer algo ainda mais intenso do que o que eu tava sentindo! Mas eu usei fazendo coisas benéficas e que exigiram um agir bem rápido e que fosse eficaz rar sair tudo direitinho como tinha que ser.
Sem pensar no que tinha sido a fonte da minha decepção e raivinha, usei a força que criei dentro do meu ser para produzir!
Claro que tive ajuda!!! Assim como em um rafting, o time fez o trabalho para alcançar o objetivo de chegar a um rio com uma correnteza menor sem deixar ninguém pra trás! Sozinha, não teria conseguido jamais!!
Não posso esquecer de ninguém mas duas pessoas, em especial, abraçaram a causa comigo e sem elas nada teria acontecido!
E eu não posso esquecer daquelas pessoas que ajudaram na composição do local para todos se alimentarem, organizando as mesas com as toalhas e as cadeiras pra que tudo ficasse pronto para a hora do almoço. Um trabalho em conjunto que deu gosto, sabe?
E ali eu percebi que, as mais de 80 pessoas que puderam ter seu almoço, mais do que barrigas famintas, tinham um sentimento de cooperação muito grande no ambiente.
Todos entenderam a situação e, mesmo que não tenham dito nada no início, mesmo com muita fome, o olhar de cada um era de cooperação, paciência e um olhar acolhedor que eu jamais havia presenciado nos olhos das pessoas.
E o feedback foi melhor ainda! Amei todos! E cada frase era carregada de muita sinceridade nas palavras e, mais uma vez, dentro do olhar.
Muitas vezes, quando a gente convive há um certo tempo em um mesmo local, a gente passa a não perceber as pessoas de verdade. A gente vê o habitual e deixa por isso mesmo e vai levando.
Mas em uma situação que, a princípio, tinha tudo pra ser zica, ter dado super certo, ahhh nessas horas que a gente percebe um outro lado de quem tá ali com a gente.
E muitas surpresas boas são vistas e ouvidas! E mais! São sentidas!
A gente tem passado por um momento tão difícil nas nossas vidas com relação ao relacionamento entre as pessoas que a gente se esquece de enxergar o que ainda existe de bom, de harmonioso e sincero.
O mundo está colapsando.. aí eu penso se, alguma vez na vida, a gente parou pra pensar que um colapso desse pudesse acontecer.
Ou que alguma vez na vida a gente imaginasse passar por situações antes nunca pensadas por simplesmente pensar que tais coisas JAMAIS acontecessem. Tipo.. algo surreal?
Alguma vez você já pensou que precisaria buscar sua força interior para resolver uma situação inesperada e que dependesse praticamente somente de você para conduzi-la e fazer acontecer?
Alguma vez você já parou pra pensar que você é muito mais forte do que você imagina ser? Ou nem imaginava que fosse tão forte assim?
Eu percebi que nunca usei, na real, eu nunca me esforcei pra usar o que eu tenho ou o que sou de verdade. Por vezes, já fiz meu papel de vítima alguma vez na vida. Mas agora tenho a certeza de que vitimismo não faz parte de mim e tenho certeza de que não faz parte de você também que, assim como eu, não tem noção do poder guardado aí dentro da sua alma que te acompanha há várias vidas e que talvez possam ter sido "esquecidas".
Então se alguma vez você já quis muito uma coisa .. vai em frente! E, se já quis algo e deixou pra lá por achar que era muito pra você, pense nesse desejo novamente e vai pra cima!
Não guarde seus sonhos e seus desejos em nenhuma caixinha e a deixe esquecida! Apenas siga em frente sem medo de ser feliz!
💋
Comments