top of page
Buscar
  • Foto do escritorSimone Komatsu

Anjos

Oooi!! Tudo beeeem?

Você já parou para pensar que anjos existem de verdade? De diferentes formas, diferentes tons de pele e de cor de cabelo, vestimentas ora na moda ora não... enfim.. ANJOS!



Você deve taí pensando: ué... mas eu leio em todos os lugares que anjos não tem forma! Que dirá vestir roupa!


Pois é! Também sempre li que anjos são seres sem forma, sem cor de olhos, cabelo e tampouco usam roupas.


Quando criança e na atual tenra idade ahahahahahahhah, meu anjo tinha e tem forma sim! Hahaha bochechudinho, cabelo loiro, talvez puxando pro ruivo clarinho, sardas nas bochechas, olhos grandes e azuis e com asas enormes!


Ooo Simone! Isso tá é parecendo cupido!!! Só falta o arco e a flecha!


Bem, talvez ele fosse cupido e por minha lerdeza em não entender meias palavras e nem olhares relacionado ao trabalho (poooorra e que trabalho que ele deve ter tido!!) de um cupido... acho que ele pediu demissão desse cargo e só ficou com o de anjo e devolveu o arco e a flecha! Então... SIM! Meu anjo tem essa forma aí descrita acima! 😇



Mas o anjo que quero citar aqui, é o anjo que encontro todos os dias! Na verdade são anjoS! Sim, no plural!! Porque cada um que passa ou passou já pela minha vida me ensinou muita coisa boa, e outros nem tantas coisas boas assim, mas me levaram ao meu amadurecimento!


Tem o anjo que me chama atenção quando eu preciso, o anjo que me empresta o ombro quando eu tô meio zuadinha, o anjo que vê tudo com olhar positivo das situações, o anjo que me traz ideias e até mesmo aquele anjo que aponta meus defeitinhos eu chamo de anjo!

Por todos esses e mais anjos, que eu talvez tenha esquecido de citar, eu sou muito agradecida por ter a chance de me tornar uma pessoa melhor.

Enxergar que a vida não é somente ferro e fogo e que existe uma brisa, o nascer e o pôr do Sol, a noite e a Lua com sua grandiosidade em todas as suas fases, alimentos vindos direto da natureza, água que fica melhor quando colocada no filtro de barro, piadas contadas mas sem malícia e sem denegrir o outro... ver a VIDA como ela é de verdade dentro da própria essência que é diferente em cada ser!



Essência essa que muitas vezes a gente encaixota e nem se dá conta disso e quase nem lembra onde é que largou!

Mas aí a magia acontece! Aparece aquele anjinho pra te ajudar a desvendar o sumiço da essência e a gente a encontra e volta a ser quem sempre foi e que por um período deixou de ser por N motivos.


Ahhh se eu não tivesse encontrado todos esses anjos, talvez eu já nem existisse mais porque viver era um fardo. Abrir os olhos era uma punição, me nutrir era uma obrigação ou talvez continuasse existindo apenas por existir. Apenas ter o corpo físico vazio e totalmente ligada no piloto automático somente pra cumprir a tabela dos anos de vida!


Espero que você encontre seus anjos ou dê atenção àqueles que você já tem e que ainda não se deu conta disso.


Fique bem!

E que seus anjos agreguem ao que você tem de melhor!


Graaaaande beijo!! 😘🥰


37 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo

2 commentaires


Elisandra Sona
Elisandra Sona
12 août 2022

Sabe que vc é um anjo também! Anjo groselha! Kkkkk

J'aime
Simone Komatsu
Simone Komatsu
12 août 2022
En réponse à

Hahahahahhahhahaaha

J'aime
bottom of page