top of page
Buscar
  • Foto do escritorSimone Komatsu

Apaixonar-se por....

Aiaiaiaiai

Quem aí nunca se apaixonou? Ou achou que não estava apaixonado/a mas no fundo do âmago da sua alma... você estava? Ou então achou que o crush tava nem aí pra você mas no fundo do coração dele/a estava mais do que de quatro pela sua pessoa?

Que eu me lembre, nem quando era adolescente eu me apaixonava com tanta velocidade assim. Hoje em dia então, nem se fala!

Mas ultimamente tem algo muito estranho no ar..... mas é um estranho legalzinho (pelo menos o sentimento é legalzinho hahahha)... explico!

Tava eu no carro esses dias ... dirigindo e comecei com minhas indagações:

É possível estar apaixonada sem saber por quem ou pelo quê? E simplesmente um sentimento quentinho e apaixonado (aparentemente) ter surgido assim... do nada?

Bom... aprendi ao longo dos últimos anos que as coisas nunca acontecem do nada! Sempre existe um motivo, razão ou circunstância praquilo ter acontecido ou prestes a acontecer 🤷‍♀️

Você já teve essa sensação? Sentir-se apaixonado mas sem motivo aparente (pelo menos não a olhos nus hahahahaa)?

Doidera né?

Acho tudo isso muito louco ahhahahha


A paixonite deixa a gente meio fora de órbita. Vou contar uma estorinha pra você. Não vou inventar que aconteceu com uma amiga porque assim fica mais na cara de que foi comigo ahhha

Então, essa fui eu que aprontei.

Na adolescência, meu primo tinha um amigo de escola. Eles saíam pra andar de bike, faziam trabalho juntos, enfim.. estavam sempre juntos.

Um dia, esse menino apareceu na porta de casa procurando pelo meu primo, que não estava em casa naquele dia.

Foi crush no coração à primeira vista! Hahahahahahhahhaa da minha parte pelo menos.

Aí comecei alugar meu primo pra saber telefone, porque o nome eu perguntei no dia da aparição a minha porta ahhaahha

E eu liguei pro menino. Eu me declarei porque eu, na época, era beeeeeem mais impulsiva do que sou hoje.

E aí eu nem lembro direito o gatilho do impulso, mas que só pode ter sido porque eu fiquei muito puta com alguma coisa, eu liguei pro cara.

E a única coisa que eu me lembro de ter falado foi: você já a sabe que eu gosto de você, né?

E do outro lado da linha: ....aham

E eu pensei: fiz merda! Que que eu faço agora?

Queria te contar, mas eu não lembro o que eu fiz hahahahahaa juro! Se eu lembrar, depois eu escrevo a continuação hahaaha

Só lembro que depois de alguns dias, dei uns beijinhos no menino. Mas foi uma paixãozinha meio doída sabe... deu ruim no final.

Mas o começo foi engraçado! Engraçado pelas minhas trapalhadas, minha coragem em me declarar (juro que fiz isso!).

Hoje eu já não tenho essa coragem e nem vontade de pagar mico (porque mico eu pago em porta de banco que trava e eu sempre bato a testa hahahahaha).

E não sei mais o que é estar apaixonada já há algum tempo.

Por isso que fiz a pergunta lá em cima. Se é possível sentir-se apaixonada mesmo não sabendo por quem ou pelo quê.

Falando assim, acho que o dia que eu me apaixonar de novo (se é que isso é possível), eu acho que vou pensar que eu tô infartando porque não vou reconhecer direito o palpitar excitante do coração ahhhaahahhahaha ou então eu não vou nem perceber e QUANDO perceber... bem.. nem sei o que escrever...


Olha... no mínimo, vai ser engraçado! E se isso acontecer eu conto aqui pra você, em primeira mão e talvez direto do pronto socorro! Hahahahahahha

Beijo!!!!

42 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo

2 commentaires


Cintia Melo
Cintia Melo
11 janv. 2023

Apaixonar-se, Ah que delícia, a tanto tempo não tenho essa paixão devido a pressa, correria sei lá. Não tem desculpa. O que desperta a paixão em você?

J'aime
Simone Komatsu
Simone Komatsu
11 janv. 2023
En réponse à

O que desperta a paixão em mim..... mmm eu me sinto apaixonada pelo meu trabalho no momento. A paixão q ele me desperta é quando enxergo que o olhar das pessoas que atendi se tornam vivos e cheios de vontade de vida, sabe? Percebi que essas alegrias, aparentemente pequenas, alimentam minha alma!

J'aime
bottom of page