Olá!! Como você está hoje?
Eu estou numa indagação aqui a respeito do comportamento humano...
Você já se sentiu usado e enganado por alguém? Alguém de quem você gostava da companhia, da conversa, seja no seu trabalho ou na família enfim, nos locais onde você costuma ir...
Sabe.. ouvir os lamentos, os resmungos, as lamúrias e as lágrimas... Lágrimas de crocodilo ahahahahah só pode!!!
Aí depois a gente vê que a pessoa de quem ela resmungava passou a ser sua super amiga.
É estranho sabe... tô veia.. já deveria ter aprendido a lidar com isso porque é uma situação comum na minha vida. Hmmmm e se é comum é porque eu erro sempre no mesmo ponto...
Aaaaaarre! Que saco, né?
Mas chega.. não vou mais ser penico! Não sou um penico. Primeiro porque eu não sou redondinha, haahahaah logo, nem que eu quisesse ser um penico, eu não conseguiria!
Às vezes pego-me pensando muito em amizades verdadeiras. Na verdade, me pego pensando nisso com certa frequência ..
A que conclusão cheguei? Iiiiiixi, nenhuma ahahahahhh E acho que nem vou concluir nada afinal nós, humanos, somos diferentes uns dos outros.
Podemos ser parecidos, mas a ação e reação do outro com relação a alguma coisa que dissermos vai ser toda diferente! E tá tudo bem também!
Porque meeeeu! Já pensou se fossemos todos iguais?
Muitas vezes a minha cara de alface reina! ahhahahahhhah Outras vezes é cara de jiló mesmo, bem amarguinha. Aí na cara de jiló o disfarce de alface caiu por terra!
Tenho observado minha priminha com os coleguinhas de escola dela. Na verdade, observo rapidinho quando vou buscá-la na escola e fico ligada quando ela começa a me contar as coisas que acontecem. Por exemplo, que tal coleguinha sabe que ela gosta do menininho e vice e versa (reforçando... tô veinha meeesmo!!) e aí a coleguinha diz que está "namorando" o menininho! Mas é mentira da menininha!
Gente.. Como assim? Eles tem por volta de 6 e 7 anos!!!
Eu, nessa idade, pensava em subir no pé de caqui pra pegar as frutas e comer sentada na árvore! Ahh que tempo bom!
Tudo tem estado tão adiantado!! As questões adolescentes agora passaram a ser questões de crianças antes da puberdade! Assustador? Eu acho!
Logo menos as crianças já vão nascer falando!
Que chorar que nada.. vai ser: e aí pai? mãe?! Beleza?
É... o tempo passa e muito rápido por assim dizer.
Vocês já ficaram se indagando sobre questões desse tipo? Ou de outro tipo?
Acho que indagar sobre as coisas é algo até produtivo nas nossas vidas porque é sinal de que a gente pensa!! E se a gente pensa, a gente não se acomoda! E o cérebro continua funcionando! E a gente não sai acreditando em tudo e em todos logo de cara!
E vamos combinar que pensar para alguns parece ser uma tarefa beeeeem difícil.
Ah! E isso me fez lembrar de um coisa que um ex namorado me disse uma vez: "você não é boa de pensar". Entenda-se: você é burra.
Bom... por isso que virou EX né! Na semana seguinte, dei tchau! hauahauhauhauahuh
Beijoquinhaaaaa
Comments