Ooooooooi!! Tudo bem? Aqui tá tudo beeeem!!
Ai olha... esses dias tem sido bem engraçados... umas lembranças muito nada a vê que surgiram a partir de músicas mais nada a vê ainda!!!! ahahhahahaha
Ahhh olha... pode rir, tá? De verdade! Pode se rachar de rir porque eu fiz isso dirigindo! Quem parava o carro ao meu lado no semáforo deve ter pensado: eita porra, mulé doida!
Se até eu tava me achando doida... quem dirá quem passava perto.
Pois bem... meu carro é uma coisa endemoniada sabe. Só pega uma estação de rádio! Ainda bem que é uma até que audível e toca vários estilos musicais, mesmo a maioria delas ser mega ruins (pro meu gosto, é claro).
Mas ultimamente... meeeeeeeeeeeu santo! Saaaanta Genoveva de Andrômeda!! Que que é issoooo!!!
Sei nem como escrever esse texto direito tamanha é a breguice! ahhaha
Háaaaa não, não.. dessa vez não chega a nível Gilliard, talvez pior! ahahhahaha Explico!!
Ano passado levei meu pai para tomar a vacina da covid.. a gente lá na fila insana de carros e o local de vacinação colocou músicas pra tocar.
Rockzinho bom que tava.. mas de repente... não mais que de repente... começa a tocar: "agora agueeeenta coração..." bla bla bla sei lá mais o que que termina com "ção". Na hora mandei mensagem pra duas amigas minhas e depois quando a gente se encontrou só faltou me chamar de Gilla! ahahahahahaha
Descoberta!!! Acabei de descobrir que essa música aí NÃO é do Gilliard! É do José Augusto! Porque a do Gilliard é daquela da nuvem que passa (aquela nuvem que paaaaaassa... sou eu! ou.. não sou eu,.. sei lá). Caraca... só tá piorando!!!
Ahh é.. me distraí... a música que tocou na rádio do carro... tô tentando lembrar aqui.. calmaí...
Ixi, como era mesmo?
Ahhhh!! "Queria ter você perto dos olhos mas longe do coração..."
Pera... tem alguma coisa errada... mas eu buguei aqui tamanha é a breguica...
Ahhhhhh lembrei! é: "perigo é ter você perto dos olhos mas longe do coração"
É um trem assim... santa Genoveva.. tô me trincando de vergonha e rachando de rir de novo!
Você já teve momentos assim? De pura breguice mas que animou seu dia? E com a música que fica martelando no cérebro desde então?
Bom... o brega anima, né? Mas se animar com um brega desse estilo musical... acho que tenho "pobrema" ahauhauahuhuhuhu
Fato é que o Universo sempre conspira a nosso favor e em momentos em que bate aquela deprêzinha fora de hora, sempre acontece ou aparece algo pra levantar a gente. Mas é preciso estar alerta para perceber isso! Do contrário o momento passa batido, a música brega acaba e a gente nem se liga no aviso:
Ei, você tá viva(o)! Acorda aí! Não vale a pena esquentar a cabeça com isso! Siga em frente! Respire! Olhe pra dentro de você e VIVA o momento, o SEU presente!!
Beijoquinhas
Nooooosssssaaaaa, eu jurava que essa música da nuvem que passa era do Jessé. Desconexão total entre cantor e música,