Oi! Tudo bem?
Por um acaso você já leu algum texto meu e disse pra si mesmo: "pqp, tava precisando ler algo desse tipo?" Foi "por acaso"? Pura "coincidência"?
Acasos... será mesmo que são acasos? Coisas aleatórias que "acontecem" assim... do nada?
Acasos e coincidências... elas são sinônimos? Google acabou de me dizer que sim, elas são sinônimos. Aliás, uma página que o Google indicou ehehehe
Tava aqui pensando nos "acasos" da minha vida....
Tenho uma extrema dificuldade em me concentrar. Se vejo uma folha caindo, é pra lá que eu vou olhar mesmo que esteja assistindo a uma palestra que requer muita atenção. Meditar é mais do que necessário nos dias atuais, mas quem disse que eu consigo? Mesmo em meditação guiada eu começo a dar umas viajadas assim, além do que é falado no momento do exercício.
Sou terrível hahahhaa Eu sei!
E eis que "acasos" de encontros com pessoas pela vida, nos mostram que a tônica da vida atual é essa... meditar, dar uma parada nos vários pensamentos que assolam a mente, nem perceber que caiu uma folhinha logo ali, dar uma "ignorada" no pernilongo zumbindo no ouvido (eu sei.. eu sei... parece que tõ obcecada por pernilongos, né? Mas é que eles estavam me apurrinhando esses dias aí... Grrrrr) ... nossa, escrevendo tudo isso, eu já comecei a imaginar o pernilongo, a folha caindo, os pensamentos pulando e tentando colocar em ordem as frases para serem escritas aqui.
Não sei se dá pra dizer que seja TDAH ou simplesmente porque isso faz parte da minha personalidade. Embora pareça quieta e centrada, minha mente vai loooonge! Ahh se a NASA soubesse, não gastariam tanta grana montando foguetes. Poderiam colocar algum eletrodo aqui que eu os levaria a Júpiter rapidinho ahahahaahahaah Capaz, né? Tá vendo como viajo!? Literalmente uma viajada pra outro planeta!
Escrever é algo a que me apeguei e que me deixa um pouco mais centrada porque, como escrevi acima, preciso colocar as palavras em ordem, né... imagine o que poderia sair (ou não) de frases doidas (mais do que o normal) e sem nexo! Maior doidera!
Eita que eu já fugi do tema haahahahhahhaah
E porque que eu coloquei no título dois substantivos que tem nada a ver um com outro? Porque, de certa forma, pra mim faz sentido! ahhaha Juro que não uso droga! Nem do natural! ahuhua
"Coincidentemente", o acaso tem colocado no meu caminho pessoas que me fazem voltar pro trilho, pessoas que me dizem: se concentra mais, que tal fazer alguma meditação, tá tudo certo mas você se desconcentra no meio do caminho....
E a falta de concentração é uma coisa que eu tenho patinado bastante, mas ainda bem que não é com tudo! É principalmente com coisas que são para mim e por mim. O tal perfeccionismo é um saco! ahahha
Meus números do eneagrama me explicam muita coisa! ahahahahhaha Se você nunca fez o teste de eneagrama, faça! Porque... olha... revelador viu? E você fica de boca aberta tentando negar que as características não fazem parte de você, mas fazem! Aceita que doi menos e fica menos difícil de arrumar o que não é tão agradável assim! Eu tô tentandoooooo!!!!
Pra onde os acasos da vida te levaram? Ou te trouxeram de volta?
Você acredita em coincidências?
E aquelas coincidências de estar no lugar certo, na hora certa? Já aconteceu contigo? Coincidência ou destino?
E se você não estivesse concentrado no momento, prestando atenção em tudo será que a "coincidência" aconteceria?
Caraca.. te enchi de perguntas, né?
Ah! Mais uma só! Prometo!
Você medita? Como é a sua meditação? É daquelas de sentar com as pernas cruzadas e ouvir aquelas músicas próprias de meditação?
Ixi foram 3 perguntas! Mas sobre o mesmo tópico heheheheheheh
Concentremo-nos!
E deixemos o "acaso" acontecer.
Coincidências não existem... logo, acasos também não! Então se concentre pra não deixar passar os "acasos" legais da vida!
Beijoca (você sabia que beijoca é aumentativo de beijo? Facebook é cultura ahahah)
Comments