top of page
Buscar
  • Foto do escritorSimone Komatsu

Dançar conforme a música

Hola! Bonjour! Hello! Oláaaá!!


Tudo beeeem?


A gente passa por tanta coisa nessa vida né? Tantos momentos, tantas situações... e em quantos deles a gente sorriu, chorou, ficou calada(o), retrucou ou se ligou que o melhor naquela hora era dançar de acordo com a música que tocava?



Por N motivos! Pra não deixar o ambiente pesado por ser o local de trabalho ou pra poder dormir (ou tentar) porque a situação foi a dois ou dentro de uma família inteira...

Então... por quantas vezes você já viveu certos tipos de situações em que "dançar" foi a melhor solução?

Ultimamente tenho vivido algumas situações assim... em algumas eu retruco mesmo (ai, porque eu não aguento!) em outras fico em silêncio principalmente porque já cansei de ouvir a mesma ladainha de sempre e em outras... eu aprendi a dançar.

E até que "danço" bem ahahhahahaha



Sabe quando cansa dar murro em ponta de faca?

É então.. acho que a minha mão já tá muito cheia de furos de tanto esmurrar (tá certa essa palvra? Se não estiver, me desculpem..)

Ter sido professora me mostrou que vários são os ritmos a serem dançados em um período de 4 horas de aula. Me mostrou o quaanto ter jogo de cintura para lidar com diferentes pessoas e personalidades é muito importante. Tão importante quanto ensinar.

Hahahaha calma.. eu não dava aula de qualquer jeito ahahaha o que eu quero dizer é que cada um tem um jeito diferente de entendimento e para descobrir como era de cada um e chegar a uma "média" tive até que "rebolar" ahahhahaha



E assim eu acho que é a vida e, junto, as pessoas que passam por ela.

Cada uma no seu ritmo, no seu tempo e espaço. Cabe aqui o respeito de cada um, com o outro, pra entrar em compasso com o momento e também chegar a uma "média" pra não acabar virando pancadão com ninguém se entendendo!

Não sei dizer qual o ritmo da música que eu danço melhor.... prefiro dizer que sou camaleoa e prefiro sentir o ambiente, as pessoas, os momentos.

Volúvel? Não... talvez flexível... mas eu sou metódica também (humf.. esquisitinha ahhahhaa).... mas não sou maria vai com as outras..


E você? Você dança conforme a música?


Beijinhos dançantes




26 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo

2 תגובות


Giulia Prezoto
Giulia Prezoto
19 ביוני 2022

Dançar conforme a música é um mal necessário, porém a maioria das pessoas não qrem ser entendidas, qrem ser obedecidas.

לייק
Simone Komatsu
Simone Komatsu
19 ביוני 2022
בתשובה לפוסט של

Concordo. E como a gnt não gosta de obedecer hahahaha a gnt dança a nossa música hahah

לייק
bottom of page