top of page
Buscar
  • Foto do escritorSimone Komatsu

Destino

Atualizado: 14 de jul. de 2023

Iuuhuuu

Olá - aaaaaa

Tudo bem?

Qual é a boa do seu destino?

Olha... eu não sei quem é que brinca mais de esconde-esconde, se é o destino ou eu!

É um tal de desencontro sem fim ou talvez eu que esteja sabotando o pobrecito do destino, se é que isso é possível!


Na minha humilde petulância heheheh eu tenho quase certeza de que eu sacaneio meu destino de tal maneira que chega a ser o cúmulo do ridículo (literalmente cú mesmo)!


Ainda não me localizei nessa direito. Ora eu acho que desci no ponto certo, ora eu acho que nem cheguei perto! É como arremesar a bola de basquete e tentar acertar na cesta. Tem hora que ela cai lindamente uma atrás da outra, mas tem hora que nem no aro ela bate quizá, encostar na rede.

Oooo tristeza!!! Hahahaha


Sabe quando você "cria" uma coisa na sua cabeça, a intuição faz até um tum-tuntun e nos dá a impressão de que é isso mesmo, de que tá tudo certo e que vai virar real? Pois é, aí acho que a criatividade voa pra tão longe, a confiança cresce de uma tal maneira que a gente só vai incluindo coisas nesse "destino" e aí fantasia de mais e pronto! Destino sacaneado!

Aí a gente faz o quê? Reclama, né? Hahahahahah

Mas a culpa é da gente oras.. ninguém mandou ficar muito tempo fantasiando a vida! Hahahhaha


Mas eu cansei de reclamar. Se tem uma coisa que já encheu o saco é reclamar. Falar palavrão é melhor. Aí é só umas duas vezes e pronto (veja bem... às vezes pode ser um "pouquinho" mais que duas vezes heheheheh)! Passou!

Acho que o destino já deve tá de saco cheio também de tanta reclamação, porque aí a gente cria aquelas nuvens negras em cima da gente e nem a gente enxerga o próprio nariz, quem dirá o destino enxergar a gente.

E pronto! Sacanagem com o destino de noooovo!


Putz! Se parar pra pensar, é uma sacaneada atrás da outra, né? Tomara que o destino não vire nenhuma Nazaré Tedesco e se vire contra a gente. Socorro!


Você tem dado um forcinha pro seu destino? Ou tem sacaneado (mesmo sem querer)?

Aliás, você já pensou na ideia de que a gente pode sabotar nosso próprio destino?

Confesso que eu já fiz isso várias vezes pelo simples fato de ter desistido sem nem mesmo ter tentado. Isso em todos os âmbitos da minha vida.

Então.... cansei! Caaansei disso! Acredito que eu tenha melhorado um poquito, mas a cara hoje tem mais óleo de peroba então, se não der certo, tudo bem! Se deu certo, poooooorra! Maaaaraaaavilhaaaa!


E assim aprendo a viver da melhor forma deixando o destino agir sem deixar que eu interfira!


Beeeeijo!

36 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

1 Comment


marciaarbok
Jul 12, 2023

Mais um texto interessante. Quando o destino nos traz algo, diferente ou nao, vale a pena checar e, quem sabe deixar entrar. So não vale dar ouvidos ao "sera que" ou " e se for isso ou se for aquilo". O universo, destino, vida, ou qualquer vento trouxe algo. Vai la e veja. Com ou sem fantasia. O nao ja existe. E porque nao tentar o sim. Fantasiando ou nao tentar positivar o destino com a ajuda da intuiçao é valido. Tente sempre que puder. A vida é feita de ensaios e erros. E o danado do destino ainda esta aprontando e nos surpreendendo. Vamos surpreende-lo tambem!!!!!

Like
bottom of page