top of page
Buscar
  • Foto do escritorSimone Komatsu

Enigmas

Hmmm, mistério...

Enigmas... Gosto muito de um enigma, mas às vezes enche o saco ahahahahahha

Talvez por ser um pouco trabalhoso pra decifrar ou talvez porque nem seja um enigma e seja só eu achando que é algo misterioso e passível de ser descoberto, já que eu adoro descobrir coisas! Mesmo que não goste da descoberta no final! hahahahahhaahhahaha

Eeita, educação passou longe daqui, né? Desculpe!

OOOOOIIIIIIIIIIIII!!! Tudo bem com você?


Esse texto é também meio enigmático porque eu não lembro direito em que eu pensei pra chegar a esse título! ahhahha

Ahhh não faz essa cara de: ai, como ela é maluca! ahahahahha

Mesmo porque você sabe que eu sou um "pouquinho" só maluca, mas eu tenho meus momentos de menos maluquices.

Alguns dos nossos momentos são enigmáticos também, você não acha?

Acho que quando a gente entra numa onda de PORQUÊS, o enigma vai se criando e quando a gente acorda e percebe, já virou praticamente um livrinho de sudoku! Pra se completar com os números e fazer a conta dar certo!

E, meu... eu detesto sudoku hahahaahah já tentei completar um quadrinho e não tive sucesso não!

Aí eu, agora, tô aqui pensando o quanto da minha vida já foi um sudoku e o quanto dessa tarefa eu consegui completar ou não.

Louco, né?

Você já olhou pra alguém e quando olhou bem para os olhos dessa pessoa, sentiu um ar de mistério? Mas aquele mistério que, não se sabe como e nem porquê, você tem absoluta certeza de que a resolução daquele olhar enigmático vai dar bom? Só que precisa ter persistência pra resolver o enigma. E acho que nessas horas, muitas vezes, a falta de paciência e o imediatismo fazem com que a gente desista no início do processo todo.



E aí, penso eu, que existe um enigma aí da impulsividade, da pressa... Caramba, por que que a gente tem tanta pressa? Pra quê que a gente tem tanta pressa? O que a gente tem medo de perder ou ficar com a sensação de não dar tempo de fazer o que se tem que fazer?

A vida, por si só, é um enigma!


E, sabe? Se eu não gosto de sudoku, vou me esforçar pra que se torne um caça-palavras ou palavras cruzadas que eu gosto mais e aí eu vou ter mais prazer em ir buscar as respostas e completar as páginas!

Já que os 3 são pra encontrar coisas e significados, vou ficar com os que eu mais gosto pra que a impaciência não me faça desistir e a impulsividade ser menos impulsiva (ahahah, pode rir) pra chegar à solução de tudo que me afligir ou me assustar!


Você curte enigmas? Os enigmas te chamam a atenção? Como você se sente com relação a eles? Te assustam? Te desafiam?


Beijoca!!

30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page