top of page
Buscar
  • Foto do escritorSimone Komatsu

Eu só queria.....

Ooi! Você já se sentiu felizão num dia e no outro pareceu assim.... tipo.. o fim do mundo de tão caótico que foi?

É... tem momentos e momentos...

Momentos aqueles que são agradáveis, que a gente ri com vontade, o sorriso aparece nos lábios super facilmente, os olhos brilham por ter tido um dia produtivo e cheio de esperanças pra que o dia seguinte seja igual ou melhor!

E tem aqueles outros momentos que aparecem beeem no meio do momento legal e agradável....

Aquele momento que a gente ri sim, mas de nervoso.

Aquele momento que você boceja horrores, de derrubar litros de lágrimas, mas não por estar com sono! E que você tem até um insight da causa dos bocejos mas que você pensa: ahhh capaz.. até parece que sou tão importante pra X pessoa pra eu estar me sentindo acabada desse jeito, super urucada!

Pois então.... jamais vou desconfiar dos meus insights! Não mais! Porque desconfiar do sexto sentido, do insight ou seja o nome que você quiser dar, é uma ofensa contra o Universo e contra aqueles que te protegem e te cuidam!

Às vezes eu digo pra mim mesma: eu só quero fazer o meu trabalho, quero fazer o meu melhor daquilo que venho aprendendo ao longos desses últimos anos..

Aí aparecem esses "pioio" que grudam e enchem o saco em meio as suas tramoias em silêncio como se a gente fosse sem importância!

Mas como meus primos diziam quando a gente era adolescente: a gente não é pouca bosta nãaaaaao hahahahahha

Porque se fosse, quem é que ligaria pra bosta? E ninguém iria querer o que você tem e que só te pertence,que é a sua essência! O seu brilho, o seu esforço que ninguém nunca vê mas que todo mundo quer apenas o resultado.

Isso enche o saco sabe... incomoda, atrapalha, causa transtornos.

Aí você me diz assim: Meu! Você sempre fala que essas coisas acontecem pro nosso crescimento e que sem isso a gente não evoluiria e etc etc


Sim, e eu acredito nisso de verdade!!! Mas é que em alguns momentos eu baixo a guarda porque tudo isso me cansa!

Eu tenho minhas responsabilidades, eu as cumpro, mas a partir do momento que se diz que é um "trabalho em equipe" ou que "temos que nos ajudar", tá certo somente um lado cumprir com a responsabilidade? É equipe de um só? Time de um único integrante?


Vamos pensar em um time de basquete (porque eu odeio futebol ahahah).. tem 5 jogadores: 1 armador, 2 alas e 2 pivôs

Se o armador tem toda a estratégia pra fazer com que seja possível encestar a bola mas todos os outros ficam panguando... que sentido faz ter os outros 4 no time? (Podemos perguntar isso pro LeBron né hahahaaha que leva o time nas costas sozinho quando o Davis tá machucado).


É... eu só queria (sim, condicional porque isso depende além de mim) que houvesse realmente uma unidade em locais de convívio comum entre os seres humanos, local de trabalho, por exemplo.

Eu só queria que houvesse menos puxadas de tapetes, menos picuinha, menos uruca.

Eu só queria que todos fizessem a sua parte sem prejudicar os outros, aqueles que fazem parte do dia a dia deles sabe.

Eu só queria que meu carro parasse de quebrar ahhahaahhaahha na verdade é: eu quero! Hahahaahhaahh


Ai sabe... só isso.. hahahah "SÓ" isso ahhahhahaahah


Mas apesar de tudo, eu tenho uma proteção gigaaaante e fodástica!!! Agradeço do fundo da minha alma por essa proteção! ❤❤❤❤❤❤❤


Mais uma coisinha... eu só queria que os olhares fossem verdadeiramente doces tanto quanto as palavras que saem das bocas, que são aparentemente adocicadas e cheios de ternura (A H A M !!!!!)

Porque o olhar não mente e não engana!



Até! 🤞






28 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo

2 Comments


julianaschrickte
julianaschrickte
Feb 03, 2023

Amei!

Like
Simone Komatsu
Simone Komatsu
Feb 03, 2023
Replying to

Obrigada Juuuuu

Like
bottom of page