top of page
Buscar
  • Foto do escritorSimone Komatsu

Experiências

Oi! Oi! Ooi!

Toc, toc!! Alguém aí??

Eba!! Tudo bem com você?

Aqui tá tudo belezinha, apenas aguardando as surpresas do Universo pra aquisiçãode mais experiências pra essa vida. E pra ir queimando karmas também, porque olha... já deu viu!? ahahahahahahah

Eu tava pensando (pra variar, né? Aff! Como pensa! Mas ainda bem que tenho neurônios pra isso! ahah) ... a gente sempre reclama quando algo não dá muito certo, né? Mas a gente agradece quando dá certo? A gente fala em alto e bom tom: obrigada Universo por essa linda experiência pra vida?

Ou então, a gente diz, em tom de muito mau humor e de uma irritação que faz até a Via Láctea se esconder no Triângulo das Bermudas: poooooo Universo!! De novo essa m3rd@? Que c@r@1h0!!!

Foi daí que pensei o seguinte ... será que nesses momentos não muito felizes, a gente não deveria agradecer também por ter a chance de experenciar tal momento e aprender a lidar com tal coisa em uma próxima ocasião ( se houver! Se não houver, melhor!)??


Afinal, são coleções de experiências de vida!! Se tudo fosse como um campo de tulipas todas organizadinhas, bem cuidadas e arrumadas, com começo, meio e fim... qual a experiência que a gente tira disso? Amo campos com tulipas! São minhas preferidas! Elas são perfeitas ao meu ver! Ops, saí da rota! Voltaaandoooo....

Então, tudo bem que tem coisa chata pra caramba que empata o nosso caminho e atrapalha a nossa vida de montão, mas depois que tudo isso passa, vem aquele suspiro de alívio e contemplaçãp: Consegui!! Venci!! Passou! UuUuuuufa!

E quando a gente não tem certos tipos de experiências? Talvez a gente mesmo não perceba isso porque a gente entra numa rotina frenética de trabalho e estudo, cuidados com filhos pra quem os tem, administrar um lar, desde a arrumação até pagar as contas de tudo!


E aí, penso aqui, se a gente não tem certos tipos de experiências com determinadas coisas, será que acontecem coisas similares pra gente aprender com as escorregadas da vida em determinadas situações?

Aí penso eu de novo (cara, tá saindo fumacinha aqui já ahahahah mas passo bem!), experiências amorosas, relacionamentos interpessoais, convívio com pessoas, ahhh.. essas experiências eu acho que são as que mais pegam na nossa vida.


Eu acho muito fácil dizer que AMO tal coisa ou tal lugar... sai naturalmente, sem titubear.. mas dizer que amo alguém, ixi! Aí não sai de jeito nenhum! ahahahahh

Eu escrevi em um texto publicado esses dias que não dá pra sentir falta de algo desconhecido (ainda)! É igual dizer que sente falta de comer alguma iguaria de algum país, sendo que você nunca foi pra lá ou sequer sabe como é o gosto daquela comida. Sabe que existe porque viu em algum filme, rede social ou alguma novela. Mas o cheiro e o gosto mesmo, naaadaaaa!!!


Igual como sentir algo por alguém e não entender direito o que é. Sim, sou dessas ahahahah comparo amor com comida! ahahahahahah ai, desculpa! É que é difícil comparar algo que não se sabe o que é ou como é! haahahahahh Só sei que comida eu amo!

Quando descobrir eu te conto! Mas hoje ainda vou comparar com comida. Se for igual batata frita então vai ser bem bom! haahahaha

E isso tudo aí, faz parte das experiências da vida, exeperiências de vida! Não quero virar glitter sem ter tido essa experiência. E, se tiver e for a curto prazo, tá tudo bem porque pelo menos, vou ter experenciado isso!

Cheguei a conclusão de que o que amo é batata frita! Sem cheddar, só com bacon! Acompanhado de um suco de laranja com gelo e sem açúcar! ahahahahah Ou talvez de uma coca cola com muito gelo e limão em dias super quentes! OOOoo diiiliiiiçaaaaa!!

Partir pra outro mundo sem ter comido batata frita seria uma coisa horrível! ahahahhaahhaha


Beijoca!



Oioi! Voltei! ahaha

Vou deixar o link de uma música instrumental que eu AMO de paixão (esse é um dos amores que eu conheço)! Chama-se Experience de Ludovico Einaudi!

Ah! Escuta de olhos fechados e perceba se você sente alguma coisa? Depois me conta? :)



Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page