top of page
Buscar
  • Foto do escritorSimone Komatsu

Ficção ou Vida Real

Oláaaaaa! Tudo bem?

Você gosta de séries? Eu adoro séries!


Eu achava inimaginável um dia maratonar uma série todinha de uma tacada só mas depois que fiz isso a primeira vez, ficou fácil fácil ahhaahahahha Mas maratonar séries que cada episódio dura quase 1 hora... bom... é preciso cuidado pra não varar a noite e quase perder a hora do trabalho no dia seguinte, principalmente se for de domingo pra segunda!! Socorro!



Eu quero hoje falar de uma série que eu acompanho desde o início que é Grey's Anatomy. Eu só me perdi agora na 18a temporada mas uns pouco episódios que vi, percebi que é mais do mesmo e, confesso, já cansou.

Não sei se você é adepto dessa série então vou resumir aqui do que se trata. É a estória de uma médica fodástica, filha de uma outra médica duplamente fodástica, que todos admiram. Admiram porque, antes de tudo, ela carrega um sobrenome super power conhecido no país todo e pelo corpo médico de todo o país. Por onde se fala o sobrenome GREY, as pessoas já se ouriçam pra chegar perto da celebridade.

É como se ela fosse o Harry Potter que todo mundo sabe quem é por causa da estória dele e que quando encontra ao vivo e a cores tem quase uma síncope! Essa também é Meredith Grey.



Essa mulher tem uma sorte enorme na vida amorosa!! Ai, que inveja ahahahahahahahah Quem dera ter um Derek Shepherd na minha vida!! EEEEita homem lindo!

Ela tem as confusões amorosas dela, trai, é traída.. mas meeeeeu! Os caras caem de quatro por ela quando a vêem.


Mas aí eu pergunto.... por quê? Tenho algumas opções:

1) porque ela é filha da médica fodona

2) porque ela é bonita e engraçada (mas nem tanto assim)

3) porque ela é fodona no que faz e é inteligente. Tem poder!

4) todas as anteriores


Fato é que mesmo sendo ficção bate aqui uma pontinha de pensamento que martela: como assim é fácil desse jeito? Cada cara lindo na cola dela!

Em seguida vem: ahhh é ficção, é uma série caramba! Precisa de pimenta pra ter sucesso e é disso que a galera gosta!

OBS: eu gosto mesmo é do PS lotado, das salas de cirurgia bombando, do corre corre todo... heheheh

E em meio a tudo isso, ainda penso: será que isso acontece também na vida real?

Eu bem poderia stalkear profissionais no instagram pra saber da vida amorosa deles ahahahhaha mas eu não ia ganhar nada com isso e seria uma grande perda de tempo fazendo algo inútil. Então prefiro escrever aqui pra você compartilhar comigo meu momento um puco fútil ahuauahuahuah



Tenho amigas na faixa de idade entre 35 e 65 anos que estão solteiras já há algum tempo. E eu tô nesse meio aí também.

Estranhou a faixa grande de idade? Estranhe não... idade, hoje em dia, não diz muita coisa não. Talvez fale muito da experiência de vida, do conhecimento sobre a vida, mas todas elas tem pensamentos autênticos, joviais, positivos e felizes.

Todas elas são bem sucedidas, lindas cada uma a sua maneira, sabem o que querem e tem a vida nas mãos. Mas todas estão livres e cheias de amor pra dar.

Se fosse como na série, na ficção, eu duvido muito que cada uma delas estivesse só. Afinal, na ficção os homens costumam se interessar por mulheres empoderadas, que tem a rédea da vida delas bem segura em suas mãos.

Mas que raio é que acontece que na vida real são justamente esse tipo de mulheres que estão sozinhas? Que quanto mais poder tem, principalmente dentro de sua profissão, estão solteiras?


Não dizem que a vida imita a arte?

Ou a arte tá muito viajante ou a vida assim está muito melhor! Não sei dizer!

Antes da pandemia já era um sufoquinho conhecer um cara legal, com ideias legais, com uma conversa com começo, meio e fim, agora, após pouco mais de 2 anos de pandemia virou um sufocão!

Ninguém mais pensa em crescer junto, a maioria pensa em grudar, encostar e crescer assim sem mover um dedo. Tipo um parasita!

Meu.. tive aí um parasita que quase grudou no meu pé, mas o veneno do escorpião aqui foi potente e o parasita sumiu! ahauhauahuahauhahu Obrigada Universo!


Háaaaa, aposto que você tá pensando agora: você tava reclmando até aqui que tá solteira e que não conhece ninguém há tempos, mas quando aparece você taca o veneno pra extirpar? É doida, é?


Olha... tô desesperada não e acho que nenhuma das mulheres solteiras que conheço está porque são todas muito bem resolvidas! A gente só quer companhia pra trocar ideia, ver filme, andar de mãos dadas, fazer absolutamente nada junto, vajar, transar, etc etc.

Mas se tem uma coisa que eu não preciso é de encosto! Já basta as macumba do dia a dia na minha cola! Eu hein! Cola, só se for Prit, que dá 1 minuto e já tá desgrudando!


Encosto eu só preciso o do sofá e do banco do carro!



Será que a ficção imita a vida real ou a vida real vira ficção?

Se a minha vida fosse um seriado, seria talvez um seriado chamado Valéria mas não pela vida amorosa dela, mas talvez por descobrir talentos guardados dentro da minha essência que ainda não afloraram mas que já tem botões.


Qual seriado seria a sua vida? Ou até mesmo um filme! Ou novela!


Deixa sua resposta nos comentários? Viaja junto comigo nessas ideias?


Beeeijoooo

Posts recentes

Ver tudo

2 Comments


Elisandra Sona
Elisandra Sona
Aug 12, 2022

Eu queria ir para " A descoberta das Bruxas" ela é uma bruxa do tempo! Viajar entre os séculos deve ser muito legal! Sem interferir lógico!

Like
Simone Komatsu
Simone Komatsu
Aug 12, 2022
Replying to

Viajar no tempo.... sim!!! Deve ser muuuito bom!! Se é que a gente já não faz isso, né? 🙃

Like
bottom of page