Ho ho ho e o Natal tá batendo na sua porta!!
Data festiva, de significados e sentimentos diversos pra cada um de nós.
Pra alguns de nós, a data remete a muita alegria, sorrisos e abraços a todo vapor! Amigo secreto, inimigo secreto (hehehe), e todas as outras variantes dessa brincadeira para troca de presentes.
Nos filmes natalinos que passam na TV paga ou os que tem na Netflix, todos os personagens estão sempre sorridentes, preocupados com a decoração da época, na compra de presentes e em agradar a cidade toda e a seus familiares!
E sempre, sempre, seeeempre tem uma estória de romance entre duas pessoas que moram em cidades totalmente distintas e longínquas e que se encontram naquela cidadezinha láaaaaaaaaaaaa do interior e que neva pra caralho e no fim ficam juntos e felizes e que, talvez, a gente possa chamar esse encontro de encontro de almas.
Eu sei que no texto da semana passada eu disse que não curtia a data e bla bla bla, mas assumo que eu assisto esses filminhos aí! ahahahahha
SIM! EU SOU ESTRANHA!
Filme novo: Simone, a estranha esquisita! HAUHUAHUAHUAHUAHUAHA
Aposto que você tá se acabando de rir e me perguntando: meu... você assiste mesmo esse tipo de filme? Não acredito! Capaz!!!!!
Ai... confesso!! Eu assisto!! Ahahhahaaa e dou risada e choro e dou risada de novo! Ahahaha nunca fui fã de Natal mas eu curto uns filminhos piegas!
Ria, gargalhe a vontade! 🤣🤣🤣🤣
E sabe o que eu percebi?? Que nas 3 semanas que antecedem o Natal, toooooodos os dias tem filmes assim bem mela cueca na TV, mas quando dá dia 23, 24.... começa o anúncio de quais filmes/desenhos??
GRINCH e SCROOGE!!!!Que são meus personagens favoritos de Natal! Não é estranho? Afinal, eles são famosos por odiarem a data por motivos deles e só eles sabem o que sentiram na pele desde a infância até a vida adulta.
E eu tô aqui pensando em por que motivo, razão ou circunstância eu assisto esse tipo de filme natalino com finais felizes... 🤔 Não que os filmes do Grinch e do Scrooge não acabem bem.
Eu cheguei a conclusão de que eu assisto a filmes assim pra eu sair um pouco da minha realidade e tentar trazer um pouco de cor em algumas pendências da minha vida. Mas acaba o filme e eu volto à vida, tá? Afinal, meu nome é Simone e não vivo no país das maravilhas.
E se fosse no país das maravilhas, certeza de que eu seria a Chapeleira maluca ou aquele gato brisado! Hahahaahha
E vamo combiná que em filmes natalinos tem cada homem lindo! Haahahahaa
E é o que eu quero ver! Eu só quero ver coisas bonitinhas, arrumadinhas, divertidas e relaxar. Só isso! Sem pensar em nada sabe.. afinal como eu já escrevi em um texto, eu sonho acordada pra caramba! 😵💫
Recentemente assisti a uns filmes da Netflix com personagens que não são fãs da data mas sempre encontram aqueles que super gostam do Natal e principalmente do Papai Noel. E ao final do filme, elas mudam de opinião a respeito da data. Será que eu vou mudar de ideia algum dia? Ou será que escrevendo esse texto, contradizendo o anterior, percebi que a data não é assim tão mala? E que a mala sou eu (mas eu juro que não sou mala sem alça!!!) aahhahahaha veja bem... escrevendo eu percebo muita coisa que estava nos escombros do meu ser ehhehehehe.
Repensarei sobre o assunto! Afinal, como eu disse acima.. quero cor pra minha vida (pink! aahahha). E já que quero cor pra minha vida, por que não dar cor a alguns aspectos da minha vida que eu deixei no preto e branco ou até mesmo incolor?
Não vou deixar nenhuma pergunta hoje, mas vou deixar aqui um desejo que eu tenho para o mundo (sonho demais, né? Adoro!):
Que a humanidade (re)torne-se realmente humana. O que a gente tem visto todos os dias não condiz com o que se tem falado diariamente nas redes sociais e na TV. Autoridades que deveriam se preocupar com aqueles a quem eles deveriam trazer segurança e tratamento digno de um ser humano, tratam todos como lixo, aliás pior até! Acolhimento? Pra quê?
Filmes natalinos são bobinhos? Sim, são ahhaha mas olhando beeem lá no fundinho, tem uma moral do tipo: sejamos mais resilientes (porra, que clichê! Mas pior que é isso mesmo), menos agressivos, mais felizes não somente em datas comemorativas mas em todo e qualquer dia de nossas vidas.
Ser legal, ops, parecer legal somente em certas datas diz muito sobre o ser humano.
Que sejamos mais humanos daqui pra frente por nós mesmos, por quem a gente ama e quer bem!
✨✨🤗😘 🔝. Feliz Natal 🎄🎁