top of page
Buscar
  • Foto do escritorSimone Komatsu

Personagens de series

Olá! Olá!

Tudo bem??

Ai, ai... acho que já falei pra você que eu gosto de assistir séries, né?

Bom, talvez eu tenha te contado que eu gosto suuuuper de novelas turcas ahahahahah mas eu gosto bastante de séries também!

Super me identifico com alguns personoagens de algumas novelas e séries! Você já se identificou com algum personagem?

Ahh, filme também conta! E por que não animação? AHahahahhaahh Falando em animação, eu sou a Nojinho do Divertida Mente! Sou claramente ela! Ou então a Docinho das Meninas Super Poderosas. Coincidentemente, as duas são verdes! Oh oh... um sinal de que posso ser muito Fiona também! hahahahaahahahah

Por que não a Cuca também né? ahahahahha Ela é minha personagem preferida do Sítio do Pica Pau Amarelo. Genteeeee, todas são verdes! ahahhahaha



Enfim, ... nossa, tô passada com essas coincidências da cor verde hahahahaha doidera! Vamos ver o que significa a cor verde?

A cor verde significa esperança, liberdade, saúde e vitalidade. Além disso, os tons de verde simbolizam a natureza, o dinheiro e a juventude.

É cor da natureza viva e está associada ao crescimento, à renovação e à plenitude.

O verde acalma e traz equilíbrio ao corpo e ao espírito. O seu uso em momentos de depressão e tristeza pode ser reconfortante e estimulante.


Ahhh, só coisa boa! =) Bom, faz sentido, né? Sou nutri, área da saúde... ahahah querendo arrumar justificativa ahhahahaha


Voltando aos personagens de séries.... aiiiiin, você assistiu Bridgerton? Todas as temporadas? A 3a eu achei a mais linda! A mais fofa! Foi a temporada mais curta mas eu achei a mais intensa, recheada de sentimentos e que me deixou emocionada!

Ahh chorei, né? Pra variar! ahahahahah Sou muito chorona! Tem coisas que tocam aqui dentro do que chamam de coração peludo e eu desabo!

Só que dessa vez, eu não desabei de ficar com os olhos inchados! Foi um choro gostosinho sabe? De saudade de sabe-se lá do que, de que época, de que lugar... ou até mesmo de quem (se é que isso é possível, né? Afinal, isso não sei o que é!). Mas saudade de lugares eu tenho, e muita!!!!

Não vou dar spoiler!! Fique tranquila/o!



Quando eu assisti a 1a temporada de Bridgerton, eu me identifiquei muito com a Eloise. Molecona, fugindo dos padrões da sociedade com relação a casamento, debutar pra sociedade, ávida por livros, enfim aquela que gosta da liberdade! Amiga de Penelope, aparentemente tímida, invisível aos olhares de todos, uma apaixonada pelo irmão da melhor amiga!

A temporada foi lançada em dezembro de 2020. Neste mesmo ano eu tinha me tornado colunista de uma revista online! Insegura ainda em escrever, porque eu penso demais e aí nesse pensar demais, sempre imagino que tudo muito superficial e raso. Mas continuei mesmo assim e, eis que em 2021, eu tinha uma coluna minha em uma revista física chamada Tudo Junto e Misturado.

Coluna essa que virou blog e, em seguida, virou livro <3

Demorei um tempo pra contar pras pessoas que eu escrevia e tinha a publicação dos meus textos online. Há 4 anos, por mim, eu ficaria no anonimato usando um nome qualquer, não teria foto minha e ninguém saberia quem eu era ahahahahahh

Ahhh pessoa besta eu, né? ahhaahah Não deu pra ser assim (AINDA BEM!!!) porque o editor pediu minha foto, meu nome completo e minha profissão, pra ter tudo lá bonitinho pra todo mundo saber quem eu era!


Acabei me dando conta de que não é com a Eloise que eu me identifico mas sim com a Penelope! Não escrevo fofocas da vida alheia ahhahaha mas coloco em palavras os insights que eu tenho e que me sufocam enquanto eu não escrevo. É como se fosse um grito de liberdade! Uma delícia de grito!

A paixão que ela sente pelo Colin, eu sinto por escrever! E acho que ela tem essa mesma paixão pela escrita também, do contrário, ela não teria continuado. Porque falar dos outros deve ser cansativo pra caramba! ahahah

E a 3a temporada foi sobre ela! E, pensando aqui, talvez seja por isso que eu me emocionei tanto! Ahh, não sei explicar de fato o que aconteceu ahahahh só sei que não era por causa da TPM! Logo, concluo eu, que tenha sido porque a estória era sobre ela!


E aí? Se você assistiu Bridgerton, com qual personagem você acha que se parece?

E se você não assistiu, me conta se tem alguma série ou filme que você acha que tem algum personagem que você se acha parecido com! :)


kisses!

Posts recentes

Ver tudo

3 Comments


andre macedo
andre macedo
Jun 26

Adoro seus textos entre outras coisas pela variação.

Reflexão profunda em um dia.

Entretenimento suave no outro.

Como deve ser nosso dia a dia.

Me identifico com o Simon.

Se bem que ao pé da letra sou alérgico a picada de abelha tal como o finado pai de Antony.

Hoje se fala muito das séries,mas lá atrás tinhamos muitas.

As vezes toscas,mas sempre divertidas.

Perdidos no Espaço,Terra de Gigantes,ilha da fantasia e varias outras ,eram em formato de series.

Ficção é tudo de bom.

Seus textos são tudo de bom.

Kisses

Like
Guest
Jun 26
Replying to

Nossa, vc foi longe André, revelou nossa idade! Perdidos no espaço, eu queria muito um robô. Eu sempre gostei da Sininho de Peter Pan, acho que gosto de ajudar na realização dos sonhos e desejos dos outros mas também fico brava, com ciúmes, destemperada.

Like
bottom of page