Oláaaaa!!
Tudo bem?
Espero que tenham tido um final e início de ano maaaraavilhosos!
O meu, apesar de ter feito nada nem ido a lugar algum, foi bom!
Foi bom porque achei meu pote de ouro no final do arco íris e não briguei com o Gnomo. Ele até disse: Pôoooo!! Até que enfim!!!! ahahahah
Tá vai.. isso foi meio exagerado. Sooorry!
Mas é que eu estava em busca de me encontrar, de encontrar um nicho pra eu atender pessoas da melhor maneira possível. E agora, o que eu já achava que gostava, descobri que eu gosto é muito!
Eu gosto de cuidar de vários aspectos da saúde com relação a nutrição. Uns mais outros menos e umas coisas quero nem chegar perto. Mas o que me "atrapalhava" era a questão do gostar muito de muita coisa e não conseguir ser fodástica em tudo!
Convenhamos, tem muita coisa na nutrição que quando a gente vai puxando os fiozinhos de cada assunto... nussa! Não há novelo de lã páreo pra ele! É muito maior até que uma avalanche!
Quem estiver lendo esse texto e me conhece desde a época que eu não queria voltar pra área da saúde, deve estar rolando de rir porque meu trajeto até chegar aqui chega a ser cômico, hmmm tragicômico eu diria! hahahahahah
É que até há alguns anos eu não me dava conta da importância que é a nutrição e nem imaginava que um dia eu ira gostar taaaaanto dela.
Nossa! Me dei conta agora de que já tropecei em vários potes de ouro só que eu não tinha a mínima da mínima consciência pra me dar conta disso.
Acho que a gente faz isso sempre. Tropeça nas oportunidades, tropeça nas dificuldades da vida pra fazer a gente crescer, tropeça em pessoas, tropeça em mais um monte de coisa e no final, finge que neeeeem viu e nem sentiu.
Olha... te falá viu.... é cada tropeço que deixa as unhas dos pés todas encravadas. Será que a unha encravada vem daí? Um sintoma do nosso corpo pra mostrar pra gente que a gente tá tropeçando na vida? E a gente só cuida quando sente dor e quando não sente nada, nem percebe que a cor da unha tá diferente.
Será que a gente não faz isso com todo o restante do nosso corpo e mente?
Tipo... ahhh nem doi, não tô sentindo nada.. vou deixar pra lá.
E, no deixar pra lá, quando percebemos, a gente vê aquele rombo que, se tivesse sido cuidado, não estaria ali. Não haveria nem sinal!
E aí o potinho de ouro vai ficando longe! E a gente volta a reclamar de que "nada acontece pra mim"!
Mas, caraaaaaamba!! As coisas aconteceram!!! Mas a gente é tãaaaaaao cegueta e vive na ansiedade pensando láaaaaa no futuro que não percebe os sinais do Universo!
Se tem algo que venho aprendendo é levar um dia de cada vez.
Porque láaaaaa atrás, eu pensava no futuro sem enxergar o presente, percebo hoje que o futuro lá de trás (ai, que confusão ahahah) que eu desenhei tem naaaada a ver com o meu hoje! ahauahhahauauahuahuahu
Cara, você já parou pra pensar numa coisa dessas? Bizaaarro, né?
Tô achando bizarrão! Mas qual conclusão minha que não beira um pouco a essa maluquice?
Tá explicado agora a minha paixão por cérebro, pela saúde mental!! Tá vendo como a gente encontra o pote de ouro?
E te garanto que não tá lá na ponta do arco-íris. Ele taí dentro de você, assim como o meu estava comigo o tempo todo! E, por pensar que só os assuntos da moda são os mais rentáveis financeiramente, coloquei uma montanha em cima daquilo que realmente me satisfaz, alimenta meu ser e me deixa feliz!
Porque a felicidade que a gente sente é valiosa! Esse é o nosso pote de ouro!
Que o seu pote esteja cheio, cheinho daquilo que te preenche realmente, que te faz sorrir e brilhar!
Seja a pessoa que admira ao se olhar no espelho.
Você é o Ouro! E o seu corpo é o Pote!
Beijinhos dourados!
Quando se fala em pote de ouro as pessoas estão pensando em tudo que é bonito é fácil é brilhante mas se esquece que para chegar nessa beleza a gente tem que perceber o que tá errado e que realmente o que tá errado é feio e ninguém quer saber do feio. O pote de ouro tá em cada um é o que faz feliz então bora ser feliz
Eu também tropeço sempre no meu pote! Kkkk....mas, acho que agora também o encontrei! Então, bora estudar para expandir ele!
Bom dia minha querida amiga.
Se eu levar para o lado otimista tenho um pote enorme...
Mas por outro lado haja ouro...
Meu ouro nessa etapa consiste em diminuir o pote...
E em sendo ano novo é epoca de tentar novamente.
Mas numa interpretação mais alongada concordo plenamente, somos os geradores de grande parte dos nossos problemas,mas também temos a chave da solução de quase todos eles..
É o tal pote de ouro..
E eu pensando que estava no final do arco-iris.
Rindo já me mandou pro divã kkk.
Mais um belo, fofo e util texto.
Beijos menina danada.
Boom diaa, vc nutri nossa alma, com suas palavras. ❤️