Nossa! Nossa! Noooossaaaaa!!! NOOOOOSSAAAA!
"Afe! Pára de gritar!! Conta logo qual foi a descoberta?! Encontrou um crush?!"
Haha! Capaz! Não, né?!
Mas eu fiz uma descoberta sobre um relacionamento que eu tive por alguns anos, conversando com uma aluna/amiga!
"Hu hu... chifruda!"
Ahauhauahau ahhh, devo ter sido! Mas nem foi essa a descoberta não! Vou contar, posso?
"Be my guest!"
Beleza! Então... estávamos conversando sobre vários assuntos, até que entramos no assunto relacionamento, começando por perguntinhas ou comentários "suuuuuper legais" que a gente ouve sempre! Perguntas do tipo:
por que você tá sozinha?
não casou ainda por quê?
você sabe que você tá sozinha porque você é muito bocuda, né? (essa ouvi sempre até mesmo quando eu nem me esforçava pra falar ahahahaahahha)
credo, como você é exigente! Por isso que você tá sozinha!
E etc, etc, etc.
Daí, papo vai, papo vem... falei que eu tive um relacionamento que durou uns 5 anos mas que nada era oficializado. A gente não tinha título de namorada e namorado. A gente ficava! E fomos ficando até esse tempão todo aí! Bizarro, né? Pois é! Agora eu tô achando também!
Aí ela me perguntou se eu não me incomodava com a situação e o que eu sentia com relação ao cara...
Meu,... eu não soube responder! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH Juuuuuro!!! Não é louco isso?
Não preciso nem dizer que ela ficou horrorizada, né? E eu tô agora também! ahuhauhauh E não páro de rir dessa desgracera!
Ter ficado com alguém por tanto tempo e não saber o que sentia pela pessoa! Juro que ele era real. hahaah Ele existiu! ahahahahah
Amor eu tenho certeza de que não era. Paixão muito menos, afinal paixão dura uns 6 meses... vai parecer mais bizarro ainda o que vou escrever, mas se você me acompanha lendo meus textos, sabe que isso é algo normal na minha vida, né? As bizarrices ahahhha
Penso eu hoje que tava junto ali porque era o que tinha e não tinha encheção de saco e tava bom do jeito que tava.
Ai, não precisa fazer essa cara de choque... não foi tão ruim assim... mas que foi estranho descobrir que eu não sabia o que eu sentia por ele, ahhh isso foi hein.
E eu tô sem saber até agora o que é que eu sentia na época.
Gostava dele sim, porque se não gostasse, 5 anos teriam sido 5 dias ou 5 semanas ou talvez 5 minutos. Se bem que, na época, eu era bobiiiinha! Nussa senhora... que vergonha! Mas também quando me enchi, foi adeus numa tacada só. Mas depois de tanto tempo, né? ahahahhaha ai, que lerda!
Mas não me toca o coração quando lembro dele. No momento, a lembrança existe, mas o coração nem bate! Se tinha borboleta no meu estômago, elas entraram no casulo de novo ahahhahhah porque sinto naaaaada! Menos do que nada, se é que existe!
Gente... que doidera doida!
Isso já aconteceu com você? Tipo.. não saber o que sentia em algum relacionamento que você teve?
Acho que eu tô me sentindo meio superficial e caí na real que, sim, tem uma parte da minha vida que é mega desfalcada! E mesmo caindo nessa real agora... meu coração continha sem mudar de batimento ahaahahahh
Há quem me chame de iceberg e insensível. Mas sabe... a real é que eu não me sinto nada confortável em demonstrações afetivas que mostram sinais de avanço pra algo mais sério e duradouro. Ui, .. isso fez o batimento dar uma aceleradinha aaahhahah de medo que deu ahahahahahhhaha
É... hoje vai ser um dia pra fritar o cérebro com tudo isso que escrevi. O meu já tá com várias reações de Maillard* ahahahh
Beijoca!
*reação de Maillard - reação responsável pela caramelização e cor dourada e marrom dos alimentos grelhados, assados, fritos. Mas cuidado!! Aquela parte da carne do churrasco que fica bem mais carameladinha e que todo mundo ama, é tóxica! Então, não deixe sua carne, seu frango, seu peixe, seus biscoitos assados tostarem!
Querida amiga ,mais um texto "delicia".
Que seria de nós sem biografia.
Nem sempre o capítulo mais longo da biografia é o mais importante.
As vezes capitulos breves são intensos e arrebatadores.
Mas todos são importantes.
As necessidades fisiológicas quando se somam as afetivas montam mundos reais mas também ilusórios.
Cinco anos não são cinco dias.
Com certeza foram importantes á época.
Mas o tempo é senhor da razão,põe tudo no tamanho e dimensão que realmente tem.
É melhor pensar que o melhor capitulo ainda está por vir.
Doce texto.
Bjs