Oláaaaaa!!
Tudo bem com vocês?
Vocês devem estar pensando pela animação do iniciozinho desse texto e com esse título que talvez eu tenha desencalhado, né?
Hahahhaa capaaz! Não! Né isso não! É porque eu acabei de ler um romance daqueles bem aguinha com açúcar sabe? E aí comecei a minha indagação com a questão relacionamento. E aí a animação acima é de nervoso mesmo porque eu não sei nem como é que esse texto vai ficar.
Talvez o texto fique bem engraçado, confuso, um pouco emputecido e amoroso em alguns momentos.... hmmm nossa! Parece que estou em um relacionamento sério com esse texto!
Sabe... desde criança eu sempre disse que nunca teria filhos e assim me mantenho. Nasci pra ser tia!!! Gente!! Adoro meus sobrinhos postiços! Na verdade eu os AMODORO!
E também sempre disse que nunca me casaria. Isso também é fato e continuo firme e forte mantendo o nunca!
Eu sempre disse que se um dia eu tivesse que escolher entre o ser amado e o trabalho.. eu escolheria o trabalho. E levando em consideração os relacionamentos que tive (que nem foram tantos assim) eu escolheria o trabalho fácil, fácil hahahhahah
Mas... fato é que, apesar dessa liberdade que tenho, de não ter um relacionamento sólido com alguém e não precisar dizer onde eu tô... tem hora que bate um sei lá o que aqui dentro de uma vontade de sabe se lá de que e ao mesmo tempo um vácuo enooooorme!
Uma vez, um conhecido meu me perguntou se eu já tinha amado alguém. Pergunta simples, né? Pois é... eu soube responder não. Juro!!!! Abri a boca pra responder e quem disse que eu emiti algum som? Saiu nada... acho que nem ar! Nem bafo!
Ele olhou pra mim com olhos arregalados e disse perplexo: você NUNCA amou NINGUÉM?
Continuei com cara de UÉ porque eu realmente não soube responder e me dei conta (agora, inclusive) de que ainda não sei da resposta.
Na época eu ainda não tinha meus sobrinhos, mas se eu dissesse que amava as crianças ele ia retrucar dizendo que não era desse tipo de amor que ele falava.
Já vi gente falando a frase "Eu te amo" num dia e no outro já tinha se tornado "não quero mais ver aquela pessoa nunca mais na minha vida"
E aí, nessas ocasiões eu paro, observo e penso: meeeu! Falar que ama alguém é tão fácil.... mas pelo visto é tudo da boca pra fora.
Na real? Eu não acredito nessas frases. Acho que são tão clichês! Podem me julgar!
Relacionamentos seriam tão mais simples se as palavras não voassem ao vento com tanta facilidade.
Vou dizer por mim agora, tá? Eu cago de medo de me relacionar. Pooo, mal lido comigo!! Como é que se administra os sentimentos nessas horas?
É... to vendo que sou controladora.. e bem zuada né? Porque e como alguém em sã consciência consegue controlar o que sente?
Há algum tempo, eu me disse: paaaara!! Se apaixonar pra quê? Trabalha que é melhor e aí você se administra nessa sua rotina doidinha sozinha.
E com bastante (maomeno vai) êxito. Há uns 3 anos pelo menos tenho tido "sucesso" nisso.
Torceu o nariz? Pois é... eu também! Porque não é sucesso nenhum, né? Eu só uma tampa de ferro com blocos de concreto onde não deveria. Slap! Slap! Slaaaaaap! E também porque não é dolorido. Meu limiar pra dor é baixíssimol! Pra dor emocional então... fodasticamente baixo!
Mas juro que tô tentando... acho que relatando tudo isso nesse texto já é um começo. Eu esfregando na minha própria face os meus mais profundos sentimentos. Será que dá pra dizer que eu tirei os blocos? E agora só falta a tampa?
Engraçado como a gente descobre coisas sobre a gente apenas escrevendo...
E como as descobertas chegam também através dos livros que nem são de auto ajuda (que, confesso, gosto não!)
Estão curiosos pra saber que livro eu li que me deu a inspiração pra escrever esse texto? Tá... eu conto!! Mas não ri! Eu sei que quem me conhece vai cair na risada! Espero que estejam sentadas pra não caírem no chão.
Ahh a capa do livro é fofa, vai? A estória é fofa também! Final clichê! Básico, né? Hahaha
No momento, curto um relacionamento de amor com meus priminhos/sobrinhos, romances clichês, séries cheias de amor (a ideia de amor que eu tenho vem das séries gente), meus trabalhos que amo ❤ e esse meu bloguinho que viaja mais do que eu (tô apaixonada em escrever)!!!
Ah!!! Não posso me esquecer das minhas aulas de ukulele!! Tenho um relacionamento com meu ukulele!
Às vezes penso se muitos dos relacionamentos são apenas por conveniência sabe? Ficar junto só pra não ficar feio em seu meio ou se rola um sentimento ali entre as duas partes.
Tô sendo crítica e cética sobre esse tema, né? Pois é... achei também.
Me pego pensando se um dia eu vou descobrir o que é esse lance de relacionamento. Tem dias que bate uma curiosidade monstro mas fica só nela mesmo né? Hahahhaha porque não tem como acabar com a curiosidade estando sozinha.
É... sei lá...
SE ou QUANDO eu descobrir... eu conto pra vocês! 😅
💋 💋
Já comprou seu casaco de pele pra sofres por amor em Paris???