top of page
Buscar
  • Foto do escritorSimone Komatsu

Simplesmente inacreditável

Ai, ai ai... láaaaa vem ela! Será inacreditável de "PQP que legal!" ou "PQP que merda!" ????


AHhahahahahhahahahh

É a segunda opção... mas sabe, dá até pra rir sobre o assunto de tão inacreditavelmente ridícula que é a situação!!!

É um PQP que combina com risada de sarcasmo, indignação e ao mesmo tempo um "QUÊ" de "já esperava por isso". Nada de tão surpreendente, visto que o humano só vai me surpreender quando agir opostamente às atitudes mundanas da atualidade.

Isso, penso eu, tá? Na minha humilde opinião!

Esse texto vai ficar curto porque é mais um desabafo do que textão de reflexão... se bem que.... desabafos podem virar questões de reflexão também. ahhahahaha


É... cada dia que passa acontecem coisas assim.. inacreditáveis dentro do universo do comportamento humano.

Todo milésimo de segundo da nossa vida é um aprendizado, mas às vezes eu penso se queria ter certas lições.

Haha acabei de levar um puxão de orelha do Universo e vou corrigir a frase acima dizendo que todas as lições/provações/situações que passamos valem muuuuuito a pena serem vividas!! =)


Aí você me pergunta: Tá... mas por quê? Se a situação vivida for bem mala, por que cargas d'água eu tenho que passar por isso?


Simplesmente pelo fato de não se indignar (tanto) com os seres humanos ou com certas situações e dizer o que eu escrevi no título do texto, simplesmente inacreditável!


E porque, de certa forma, o que for visto, sentido e aprendido dentro daquela situação, em uma outra ocasião, a gente vai lembrar disso e já vai saber como agir sem ficar com cara de: PQP! Não esperava por essa! Que mancada!


Algumas pessoas poderiam ser apelidadas de PERU!

Ahhh pronto! Peru?! Cadique?


Ahhh oras! Porque PERU tem papada. Caída, mas tem! Igual pessoas que tem uma lábia do caraio, mas fazer as coisas que precisam ser feitas... NAAADA!! Literalmente só papada!!


E taí a razão do título do texto. Sim, estou P...!!

Num primeiro momento, você pensa que finalmente as coisas vão melhorar... mas que naaaaadaa!!! Só papo, só lábia! Talento para ser cabeleireiro de tanto alisamento que faz nas pessoas pra elas comprarem a ideia do "sou bonzinho, pode confiar"!


A H A M!!!


Caio nessa mais não! ahahahhahahahahaha Porque as máscaras da mentira não permanecem muito tempo, elas não só se quebram, como despencam lindamente no chão se quebrando em micro pedacinhos aahahahahahahahaha pra não juntar mais!


Eita hein! Que desabafão! Hahahahahahah


Aí eu solto aqui pra terminar:


PQP (esse no sentido legal hahaha)! Obrigada Universo pelas lições que aprendi e que venho aprendendo, por todas as situações que passei (sei que tem mais) e pelo ser humano melhor que (espero) ter me tornado! Obrigada! Obrigada! <3




21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page