top of page
Buscar
  • Foto do escritorSimone Komatsu

Vibe de dia dos namorados ..

A H A M!!!!

Ahhahahahah


Oláaaaaaa!!! E aí? Apaixonado? Apaixonada?


Que D e M a I s...

Meu... Chega essa época é sempre a mesma coisa, as mesmas news não tão new assim na TV sobre a data dos namorados. Presentinhos, jantares, cineminha, programa a dois ...


"Só porque você não namora, tá querendo acabar com o programa dos casais, é?"


Oxe! Quem sou eu pra fazer uma coisa dessas! Fico é feliz por aqueles que podem comemorar a data!

Caaalma.. nem molhei o bico ainda pra escrever esse texto fora de data hahaha ou melhor, dentro da data! Ahhaha

Posso continuar?

Humf! Obrigada!


Então... onde eu tava mesmo antes de ser interrompida? Ah! Nos programinhas de casal...


Meu... até aí.. legal, né? Tudo fofinho, uma graça, cuti cuti..

Aí o casal resolve passar a data juntinho só, dentro de casa mesmo pra guardar uma grana pra fazer uma viagem daquelas bem boas, de tirar o fôlego e comemorar depois.

Eeeeis que, resolvem ver TV. Logicamente que não necessariamente assistam alguma coisa mas... ops, tô indo pra outro assunto (só pra variar, né?)...

... aí tão lá, comendo alguma coisa, mudando de canal e começam os comerciais de filmes pra assistir no dia dos namorados, felicidade total.


E as opções de "estreias" são:

  • Titanic

  • Como eu era antes de você

  • PS : eu te amo

Aparentemente inofensivos e românticos, mas meeeeeeu! Em toooodooos eles o grande amor da vida de alguém (geralmente da mulher) MORRE! Olha.. se eu estivesse procurando por um namorado, eu desistiria só de ver esses filmes hahahaa quero sofrer não!

Acho que por ser livre, leve e solta, eu reparo nessas coisas assim e não reparo somente no lance fofo do enredo!

Se parar pra pensar, Romeu e Julieta já foi assim. Mas pelo menos os dois morreram, né? Se ficaram juntos do outro lado, a gente não sabe, mas pelo menos, em vida ninguém ficou amargurando uma tristeza monstro.


Romantismo tem que ser dramático desse jeito? Precisa ter alguma doença incurável ou sofrer um acidente fatal pra ter um pouco do gostinho de amar e ser amado/a antes? Hahahhaah (desculpa.. soou mórbido... ahh mas não é assim que parece ser? 🤷‍♀️).

Ahh, se bem que quando a gente assiste a um filme romanticozinho e o casal termina junto, feliz e contente, a gente diz: ai, clichê demais! Sabia que ia ser assim!


Oo caraio, né? A gente fica feliz com nada!

Se morreu, é clichê porque morreu! Se ficou junto, é falta de criatividade e previsível demais! Hahahaahahaa

Tô falando isso mas eu adoro esses filminhos aí! Choro, dou risada, xingo... parece que faço parte da estória (mas aí ia virar comédia pastelão e deixaria de ser romântico ahhahaa).

Mas que esses filmes aí de final meio feliz e meio triste não fazem sentido pra essa data, ahhh não fazem mesmo! Bom, isso na minha singela e humilde opinião tá!

Se você curte, tá tudo bem! Porque eu vou assistir todos de novo, menos Titanic! Porque o Jack cabia no pedaço de madeira junto com a Rose. Ele só não subiu por preguiça! Lerdão!


Filminho adolescente eu acho que fica bem nessa data, tipo "Através da sua janela"! Ou séries como "Valeria" ou "Sex Life" também cairiam bem, porque são séries com um toquezinho de realidade, sem muito mimimi ou fantasia. "Bridgerton" é outra série fofa! Em comum, esses três tem a putaria ehhehe mas isso faz parte, né? 🤭🤭

"Guia astrológico do amor" também é muito engraçado e leve. Ah! E tem aquela trilogia da menina mestiça de coreana com americano... como é mesmo? Algo como "Todos os garotos que amei" ou seria "... da minha vida", ai, não lembro!

"Emily in Paris" também é chuchuuuuuu! Adoooroooo!

Ahhh e o filme "Cartas para Julieta"!! Veinho mas é foooofoooo!!! Além de "Casa comigo", "Par Perfeito", "Amor com Data Marcada", entre outros e que ninguéeeeeem mooooorreeeee!!!

Pode morrer o sentimento amor, mas o mesmo renasce com outro hahahaha

Ninguém morre morrido!


Poxa vida, esse trem chamado Amor já tá difícil, matam o pobrecito nos filmes e rodam eles em comemoração ao Dia dos Namorados??

Ahh não! Tá erradão isso aí!


Há quem diga que eu esteja revoltada. Talvez! Hahahah

Mas sabe.. pensando aqui... tô achando que esses filmes que vão passar na TV são pras pessoas soltas como eu! Hahahahahahaa pra ficar chorando e dizer:

  • Titanic: o amor morreu por ela! Ai, que românticoooo (mas por queee que ele não pediu um canto na madeira?)

  • Como eu era antes de você: Uaaaaau!!! Ele amava mesmo!!! Deixou uma fortuna pra menina (esse sim, hein? 😁😁😁😁)

  • PS: eu te amo: ahhh que amoooor! Ele não queria que ela sofresse (mas se tivesse contado que tava doente, talvez pudesse ter vivido mais e tentado algum tratamento melhor)


Assim faz sentido? Poooo, pra mim fez! 🤣🤣🤣🤣🤣🤣


Conclusão atingida!

Mission accomplished! (a minha!ahhahahahaah)


Feliz dia dos Namorados pra você!


Beijoca


Posts recentes

Ver tudo

2 Comments


Cintia Melo
Cintia Melo
Jun 21, 2023

Cartas para Julieta é veinho, mas não tanto quanto Titanic e P.S. te amo ele amava, mas não deixou ela curtir o luto, nem quase seguir em frente, pois a todo momento a lembrava com um bilhete ou flores. O mundo mudou concordo, mas pera aí o romantismo continua, e se for pra ser clichê com a data, vamos ser tb com os filmes. Concordo com o texto acima.

Like
Simone Komatsu
Simone Komatsu
Jun 21, 2023
Replying to

O romantismo.. sabe.. não sei se sei o verdadeiro significado ou sentido do romantismo... 🤔

Like
bottom of page